Naruto Read Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Read Rpg

Venha ser o Mais forte
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ezio Auditore

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ezio Auditore Empty
MensagemAssunto: Ezio Auditore   Ezio Auditore Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:12 pm

Depois que eu tinha saido de Konoha eu entrei em um vilarejo pequeno e dizia :
-qual será o meu próximo alvo ?
Então eu entrei dentro de uma loja e perguntei :
- Tens mapa para Kumogakure?
~~> Sim
- Me mostre ?
~~> Cla-Claro S-Senhor .
Peguei o Mapa e olhei e disse:
- É esse que preciso .
Logo eu sai andando e ele disse :
~~> Pode voltar a-aqui quando quiser
-Hmmm é Claro
Então me retirava de lá e ia para a vila de Kumogakure passando por atalhos que continham no mapa.
Chegando no Portão de Kumo eu chamava Bem alto " Ezio Auditore" "Apareça eu não quero nada só preciso de você , apareça e seja conhecido como um herói na sua vila " .
Com meus 200 Hachis Sobrevoando na altura de meu ombro e minha espada Fujaku e AnbuNinjaken e Leque Uchiha comigo eu esperava Ezio .


Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ezio Auditore Empty
MensagemAssunto: Re: Ezio Auditore   Ezio Auditore Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 12:48 pm

Percebo que há alguem me chamando e vou ver quem é.

Chegando lá percebo Hiden,saco minha kusanagi,uso o sharingan e pergunto oque ele desejava.

Status:
Spoiler:

Kekkei Genkai:
Spoiler:

Armas basicas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ezio Auditore Empty
MensagemAssunto: Re: Ezio Auditore   Ezio Auditore Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 1:22 pm

Hiden vê que Ezio chega para defender Kumo e diz :
- Eu só quero o seu corpo se me entregar não farei nada com Kumo .
Logo Hiden ativa o Fumetsu Mangekyou Sharingan e Diz :
- Se lutar e morrer a vila será destruida , agora se entregar nada acontecerá com a vila . Se torne um herói ou um Egoísta .
Então (suponho que tenha olhado nos meus olhos ) Hiden usava o Tsukuyomi para tentar te induzir em um Genjutsu que irá o matar . Caso o Genjutsu Falhe ou Funcione eu usarei Jikūkan Idō para teletransportar a 2Centimetros de Você e ao Hiden se teletransportar , ele já irá colocando as mãos no seu ombro para o mandar para outra dimensão e em seguida , Hiden pulava para trás a 25m/s parando a 1m de você e tentava o cortar com a Espada Fujaku a 25m/s no pescoço , Coração e também tentava o cortar no meio e assim que eu o atacasse eu iria colocar 2 selos explosivos e assim que eu sair a 25m/s parando a 25m de você explodirá uma explosãoi de 24m e logo eu atirava 2 Senbons que iam em direção ao seu coração a 30m/s e logo eu avançava na sua direção a 25m/s e ao parar a 10cm de você usarei Tadikaru Jigyaku Tensei colocando a mão na sua cabeça e tentando retirar sua alma e o matar .
Logo em seguida Hiden tenta tocar em qualquer parte de seu corpo e o mandar para outra dimensão com Jikūkan Idō e logo eu deixo 1 bomba de fumaça que vai cair nos seus pés a 25m/s e dou um pulo para trás a 25m/s ´parando a 35m e atiro 2 Senbons com Selo Explosivo a 25m/s que vão em direção ao seu coração e irão explodir ao chegar a 2cm de você causando uma explosão de 30m².

Velocidade:

Jutsus Usados:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ezio Auditore Empty
MensagemAssunto: Re: Ezio Auditore   Ezio Auditore Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 6:27 pm

Juiz

> Near não está na luta e tomará alertas pro floodar na luta dos outros . 50 de alertas por flood e chamar Juiz , mas 50 e você não será mais Kazekage . Retornará a Estudante
>Então Caso Near venha fazer algo relacionado a luta ou entrar na luta , ele entrará com 2 auto hits pelo mesmo motivo acima .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ezio Auditore Empty
MensagemAssunto: Re: Ezio Auditore   Ezio Auditore Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 9:53 pm

off: PONTOS A SEREM AVALIADOS DO POST DE HIDEN
> Acho que Madara não tem Tsukuyomi, então acho que é God-Mode
> Acho que os status estão errados, ele não descontou o hp do tsukuyomi e não descontou o ck da ativação do Fuumetsu( acho que isso anula todos os ataques do sharingan ou o post inteiro)
> Ele postou assim: "ele já irá colocando as mãos no seu ombro para o mandar para outra dimensão"(ele afirmou então acho que é autohit)
> Acho que é só isso.


Última edição por Ezio Auditore em Sáb Jul 23, 2011 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ezio Auditore Empty
MensagemAssunto: Re: Ezio Auditore   Ezio Auditore Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:06 pm

Juiz
> Madara tem Tsukyome e Ficha foi Aprovada com Tsukyome , então nada de Gode Mode .
> Status não estão errados pq por ser Fuumetsu , as técnicas do Mangekyou Sharingan , tais como Tsukyumi e Amaterasu não gastam Hp .
> -----
> -----
Não avaliei os 2 Ultimos por Preguiça então .
3/3 Auto-Hits para ele .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ezio Auditore Empty
MensagemAssunto: Re: Ezio Auditore   Ezio Auditore Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:25 pm

Saia de Konoha e vinha em direção a Kumogakure no Sato para pegar o corpo de Hiden que caira naquele momento , então me aproximava e entrava dentro de um vilarejo e conversei com um carinha na loja :
- Olá
~~> Olá
- Tem mapa para a vila oculta de Kumo ?
~~> Sim
- Então me deixe ver
~~> Aqui está senhor
-Hmm
-Obrigado
Então eu logo saia dali e ia em diração a Kumogakure no Sato para pegar o corpo de Hiden e ao chegar lá eu via o corpo de Hiden no chão e pegava o corpo dele .

Status : Off
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ezio Auditore Empty
MensagemAssunto: Re: Ezio Auditore   Ezio Auditore Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:53 pm

Ezio observa a chegada de uma nova pessoa. Reconheceu logo o Hokage Rock. Vendo que Rock pegava o corpo de Hiden, digo:
-Pode levar o corpo, não vou impedir. Mas que com isso kumo ganha pontos com konoha, podendo talvez acabar em uma aliança...
Dito isso Ezio volta para a aldeia.
Status: Off, acabou a luta, Hiden morto e não vou lutar com rock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ezio Auditore Empty
MensagemAssunto: Re: Ezio Auditore   Ezio Auditore Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ezio Auditore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Ezio
» FIcha Ezio
» Sete Caudas - Ezio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Read Rpg :: Nuvem(Kumo) :: Fronteiras de Kumo-
Ir para: