Naruto Read Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Read Rpg

Venha ser o Mais forte
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shodaime Raikage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sonny
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Sonny


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Shodaime Raikage Left_bar_bleue2500/2500Shodaime Raikage Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK CK:
Shodaime Raikage Left_bar_bleue3500/3500Shodaime Raikage Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Shodaime Raikage Empty
MensagemAssunto: Shodaime Raikage   Shodaime Raikage Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 11:30 pm

Chega o primeiro raikage de kumo,me sento em minha poltrona de frente pra mesa,me viro pra tras e vejo como era linda kumo a aldeia onde nasci,vivi, e cresci realmente estava me tornando o raikage de la era o começo de 1 nova vida!!

Status:o mais novo raikage Shodaime Raikage!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgread.forumeiros.com
Sonny
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Sonny


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Shodaime Raikage Left_bar_bleue2500/2500Shodaime Raikage Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK CK:
Shodaime Raikage Left_bar_bleue3500/3500Shodaime Raikage Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Shodaime Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Raikage   Shodaime Raikage Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:42 pm

Saia de meu gabinete e entao ao chegar na porta pensava(eer,voce tera que pagar por isso de 1 jeito ou de otro),e entao vou a direçao do portao de kumo com meu pergaminho de reenvocaçao,e paw e maw em meus ombros e vou seguindo para fora da aldeia entao!!

Status:Fora da Aldeia
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgread.forumeiros.com
 
Shodaime Raikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shodaime Mizukage
» O novo Kazekage - Shodaime Kazekage (Near)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Read Rpg :: Nuvem(Kumo) :: Gabinete do Raikage-
Ir para: