Naruto Read Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Read Rpg

Venha ser o Mais forte
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um membro da Akatsuki .

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Um membro da Akatsuki . Empty
MensagemAssunto: Um membro da Akatsuki .   Um membro da Akatsuki . Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:30 pm

Eu o membro mais antigo da Akatsuki já sabia que embreve chegará um Líder que irá governar a Akatsuki , então vou em direção a Sala do Lider chegando lá me deparo com o Novo Lider Já na Sala e Eu dizia : " Eu vou me apresentar a você " " Conheça agora o homem mais rápido do mundo shinobi" "Hiden ao seu dispor" .
Tendo dito essas palavras eu logo continuei : " Já sabia de sua chegada aqui na Akatsuki e eu sou o membro mais antigo dessa organização . " " Quero Saber qual será a minha dupla ? "



Status: Off
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um membro da Akatsuki . Empty
MensagemAssunto: Re: Um membro da Akatsuki .   Um membro da Akatsuki . Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:32 pm

como esta vendo so tem eu e voce na organizaçao,se possivel vc poderia ser o vice lider da org,mais se for menbro nao tem problema o importante e que ainda nao tem como fazermos duplas.

Status:Off
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um membro da Akatsuki . Empty
MensagemAssunto: Re: Um membro da Akatsuki .   Um membro da Akatsuki . Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:35 pm

"Eu não serei Lider nem Vice Lider não me acho capacitado para isso " Então caminhava em direção a saida ao chegar na porta eu digo "Estarei Livre Para fazer meus próprios Atos então ? Já que a Akatsuki não tem os verdadeiros objetivos ainda ? " . Assim que você responder eu me retirarei de sua Sala .

Status: Off
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um membro da Akatsuki . Empty
MensagemAssunto: Re: Um membro da Akatsuki .   Um membro da Akatsuki . Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:37 pm

Voce ate pod sair para fazer seus proprios atos mas antes me diga o que ira fazer,nao queremos calsar muito movimento ainda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um membro da Akatsuki . Empty
MensagemAssunto: Re: Um membro da Akatsuki .   Um membro da Akatsuki . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um membro da Akatsuki .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegando na Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Read Rpg :: Akatsuki :: Sala do Lider Akatsuki-
Ir para: