Naruto Read Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Read Rpg

Venha ser o Mais forte
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Jouunin | Anbu Uchiha sasuke

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Teste Jouunin | Anbu Uchiha sasuke Empty
MensagemAssunto: Teste Jouunin | Anbu Uchiha sasuke   Teste Jouunin | Anbu Uchiha sasuke Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:04 pm

1) Cite o nome de 2 Jounnins do fórum.? Nenhum ainda que eu saiba
2)Cite o nome de 3 jounnins do Anime /Manga Naruto.? Kakashi hatake, Kurenai, yamato.
3)Cite o nome de 1 ANBU do forúm ?Nao tem pelo que eu saiba.
4)Quem matou o Deidara no Anime/Manga naruto .? Uchiha sasuke
5)Com quem Naruto aprendeu o Rasengan.? Jyraia
6)Quem mata o Jiraya no Anime/Manga naruto.? Pain e os 6 Caminhos
7)O que um jounin faz?.Conjunto de ninjas que estão sob o comando direto do Kage.Fazem missões do nível S Usam máscaras de animais que representam cada um dos signos zodiacais chineses, sendo que servem para manter suas identidades em segredo dos inimigos numa missão. Geralmente são jounins e poucas vezes chunnins, mas são sempre ninjas muito talentosos. Exemplos: Yamato (Tenzou), Kakashi Hatake (ex-membro), Itachi Uchiha (ex-membro) e Sai (ex-membro).
8)Quantos corações kakuzo possui no Anime/Manga naruto?.? 5 Contando com o propio.
9)Porque quer se torna um Jounnin.? Quero me tornar um Jouunin Para Continuar melhorando Minhas abilidades Para consueguir um dia me trornar Um dos kages ou no minimo uma dos sannins Lendários.


1) O que é ANBU Ne.?eles são os ninjas de elite que servem diretamente ao líder da vila, ou seja, a ANBU é subordinada apenas ao Kage (sombra), e são responsáveis por cumprir as ordens de assassinato, proteção de seu líder e missões que não admitem falhas.
2) Quem é o lider da Ne no Anime/Mangá.? Danzo
3) Que tipo de missões um ANBU faz? Equipe Matadora: É a equipe que cuida, numa maneira generalizada, das missões de homicídio e assassinatos.

Ninjas Perseguidores: É a equipe que é encarregada de capturar os ninjas que escaparam da vila e matar eles, eliminando o cadáver e escondendo qualquer tipo de pista de sua existência, com o intuito de proteger as habilidades eventuais inerentes que o traidor possui e outros segredos.

Equipe Medicinal: A equipe é composta por ninjas preparados na área de medicina, conhecem muitas técnicas com o intuito de curar os feridos e isso geralmente vem como um “suporte das missões”. Mas isso não quer dizer que a equipe medicinal não sabe se defender

4) Cite o nome de 2 usuarios que sejam ANBU'S do fórum. Que eu saiba ate agora nenhum...
5) Kakashi é um ANBU? Não ele fazia parte da ANBU.
6) Porque você quer ser um ANBU.?Quero me tornar um JANBU Para Continuar melhorando Minhas abilidades Para consueguir um dia me trornar Um dos kages ou no minimo uma dos sannins Lendários.
7) Explique a diferença entre ANBU'S e ANBU'S Ne.a Anbu é um grupo de rastreadores e matadores secretos, que estão sobre ordens do lider do vilarejo
a Anbu Nucleo (Anbu NE) foi criada pelo Danzou.
a Anbu nucleo não esta sobre as ordens do lider da vila, e sim sobre as ordens do Danzou, que provavelmente quer virar o novo Hokage a qualquer custo.
essa Anbu tem como objetivo eliminar possiveis ameaças contra o vilarejo.....mas em total segredo.....e fora do conhecimento do Hokage
o Danzou usa a Anbu nucleo para fins próprios (esses fins eu não lembro)
8 ) Quem matou o lider da Ne no Anime/Manga.? naum lembro...
9) Cite 2 ANBU'S do Anime/Mangá.? Uchiha itachi , Sai , Kakashi hatake
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Jouunin | Anbu Uchiha sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jouunin | Anbu Uchiha sasuke   Teste Jouunin | Anbu Uchiha sasuke Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:09 pm

OFF: desculpe atrapalhar mas achoq deve primeiro fazer o teste gennin, e as perguntas acredito que sejam por mp pro kage Smile

Edit: e prescisa de uma ficha Mad
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jouunin | Anbu Uchiha sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Sasuke
» Teste Anbu:
» Requisitos Teste Jounin e ANBU
» deste genin de sasuke
» Uchiha Itachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Read Rpg :: Névoa(Kiri) :: Academia/Testes-
Ir para: