Naruto Read Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Read Rpg

Venha ser o Mais forte
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sonny X Eu . - [OFF]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sonny X Eu . - [OFF] Empty
MensagemAssunto: Sonny X Eu . - [OFF]   Sonny X Eu . - [OFF] Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:31 pm

Local e Clima:


Chegava no local com 100 Hachis Voando na altura de meu ombro e com minha Fujaku nas costas e esperava o Zaken chegar para treinarmos um pouco .

Status : OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Sonny


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Sonny X Eu . - [OFF] Left_bar_bleue2500/2500Sonny X Eu . - [OFF] Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK CK:
Sonny X Eu . - [OFF] Left_bar_bleue3500/3500Sonny X Eu . - [OFF] Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Sonny X Eu . - [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Sonny X Eu . - [OFF]   Sonny X Eu . - [OFF] Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:45 pm

Chegava no local marcado com minha zanbatou enbainhada nas costas 1 pergaminho de reenvocaçao de clones com 2 clones no mont myoboku juntando chakra natural,paw e maw em meus ombros,entao a 20m de hiden fiko a espera de algum movimento do mesmo.

Status:Off
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgread.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sonny X Eu . - [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Sonny X Eu . - [OFF]   Sonny X Eu . - [OFF] Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:07 pm

Vendo que o Raikage chegava no local eu digo
- Hmmm , vamos começar.
Saco 15 Kunais com Selo Hiraishin e atiro 1 a 1m atrás de vc , 10 em 360º fazendo um circulo a 3m de vc e outras 4 eu atiro para trás que fincam nas arvores a 50m de mim.
Então Logo começo a atacar .
Uso o Hirashin no Jutsu parando a 1m atrás de vc , onde estava a minha Kunai e Tento o Decapitar Adicionando Raiton na Kunai e tentando passa-la no seu pescoço a 25m/s . Após isso tento perfurar 2x no coração a 25m/s com minha Fujaku e dou um Pulo para trás e solto 1 rajada de Fuuton Rank B com minha espada , tentando te esmagar e logo em seguida eu uso o Hiraishin no Jutsu e paro a 3m de você e atiro 1 Kunai a 20m/s que vai em direção ao seu coração . Logo ainda corro na sua direção a 25m/s e tento te atingir com o Rasengan no Tórax .
- Ataque Simples.Começarei com um ataque simples .

Status : Off

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Sonny


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Sonny X Eu . - [OFF] Left_bar_bleue2500/2500Sonny X Eu . - [OFF] Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK CK:
Sonny X Eu . - [OFF] Left_bar_bleue3500/3500Sonny X Eu . - [OFF] Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Sonny X Eu . - [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Sonny X Eu . - [OFF]   Sonny X Eu . - [OFF] Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:48 pm

Defesa:
Vejo rock sacar kunais com selo hiraishin,entao 1 delas vem proximo a minha direçao,sem pensar lanço 1 kunai na com selo hiraishi a rebatendo(com isso voce nao aparecera a 1m atras de min e sim onde foi rebatida),depois vejo o mesmo aparecer no local onde estava a kunai e vejo o mesmo con sua kunai acertando o vento(nao disse a quantos metros de min me atacaria,como nao esta a 1m de min entao ta atacando o ar),depois vejo o mesmo pegar sua fujako hishou e acertar o vento tambem,depois vejo o mesmo pular para tras e entao ele arma suas espadas parecendo que usarei a habilidade especial ativo o ki imediatamente,e entao a 30m/s voo 10m para cima escapando da rajada de vento do mesmo,deposi vejo o mesmo se teleportnado para outra kunai 3m ao meu lado(mas eu estava no ar 10m no alto para ser exato,vejo o mesmo sacar 1 kunai,lano 1 kunai en direçao da outra kunai(estava com chakra fuuton sendo eficaz contra a que arremesso contra min),depois vejo o mesmo fazer 1 rasengan e correr contra o vento,acertando o vasio,acho isso meio estranho mas nao ligo muito(como nao estava no chao para tentar me atingir e sim 10m acima de voce,e nao disse a quantos metros de min tentaria me atigir suponho que foi la enbaixo mesmo atingindo o ar).

Ataque:

Entao apos ver o mesmo cessar os ataques digo:
-E minha vez

Entao desço de la e pouso 10m a sua frente entao uso Kage bunshin no jutsu,Fazendo 20 clones entao 10 deles vao em sua direçao e a 1m de voce,tentarao te acertar com(3 chutes no pescoço,1 cotovelada no estomago,3 socos no peito,1 chute na costela e 2 chutes frontais em direçao a cara),funcionando ou nao mando os outros 10 clones em sua direçao e a 1m de voce eles tentarao te acertar com(3 chutes na altura do queixo,2 socos na costela,3 cotoveladas no peito),funcionando ou nao os 20 clones se desfazem e entao lanço 2 kunais em sua direçao com chakra fuuton tentando acerta-lo na cabeça e no peito,funcionando ou nao mando maw a (35m/s),correr em sua direçao e tentar lhe acertar com conbos de golpes no sennin mode(3 chutes no rosto,2 socos no queixo,4 cotoveladas no estomago,3 chutes frontais no peito,1 voadora no estomago),funcionando ou nao uso Kuchyose-Gamabunta,envocando o mesmo,entao mando gamabunta correr em sua direçao e tentar acerta-lo com 2 socos por cima tentando esmaga-lo(caso use hiraishin ou salte desviando dos socos ele continuara e tentara te acertar novamente com 2 socos tentando esmaga-lo,tudo a 3m de voce),funcionando ou nao mandarei gamabunta,e maw recuarem,e fikarem gamabunta 10m atras de min e paw e maw 2m ao meu lado direito.

Spoiler:

Spoiler:

Entao corro em sua direçao(40m/s caso esteja no sennin mode ou 30m/s caso nao esteja),e entao tento acerta-lo com conbos de golpes a 1m de voce(2 socos no peito,3 chutes na coxa,1 soco na costela,3 chutes no pescoço,com minha zanbatou,tentarei corta-lo 3 vezes seguidas ao meio ela esta com chakra fuuton,e entao 2 cotoveladas no estomago caso esteja no sennin mode golpes de rank S),apos isso recuo e fiko a 30m de voce(fora da area das kunais hiraishin),gamabunta 5m atras de min paw a minha direita 2m para ser exato e maw a 2m a minha esquerda,minha zanbatou enbainhada nas costas e meu pergaminho sob 1 faixa nas minhas costas.

Status:Off

Jutsus Utilizados:

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgread.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sonny X Eu . - [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Sonny X Eu . - [OFF]   Sonny X Eu . - [OFF] Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:01 pm

Cancelo o Treino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonny X Eu . - [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Sonny X Eu . - [OFF]   Sonny X Eu . - [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonny X Eu . - [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Sonny
» Criaçoes de Sonny
» Rock X Sonny
» Ficha de Sonny(2.0)
» Aprendizados de Sonny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Read Rpg :: Geral :: Combates(apostas)-
Ir para: