Naruto Read Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Read Rpg

Venha ser o Mais forte
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizados de Sonny

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sonny
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Sonny


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Aprendizados de Sonny Left_bar_bleue2500/2500Aprendizados de Sonny Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK CK:
Aprendizados de Sonny Left_bar_bleue3500/3500Aprendizados de Sonny Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Aprendizados de Sonny Empty
MensagemAssunto: Aprendizados de Sonny   Aprendizados de Sonny Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:32 pm

Alguem me ensina raiton no jutsu e doton no jutsu se puder,obg!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgread.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aprendizados de Sonny Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados de Sonny   Aprendizados de Sonny Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:38 am

Near chegava e entregava a Sonny um pergaminho contendo os passos para se aprender raiton...
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Sonny


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Aprendizados de Sonny Left_bar_bleue2500/2500Aprendizados de Sonny Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK CK:
Aprendizados de Sonny Left_bar_bleue3500/3500Aprendizados de Sonny Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Aprendizados de Sonny Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados de Sonny   Aprendizados de Sonny Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:56 pm

Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão)
Rank: -
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Vejo que near me traz tudo que precisava para aprender tal elemento,entao começo a concentrar em 1 kunai chakra raiton vou tentando concentrar e entao atiro ela ne 1 arvore,o corte nao foi suficiente para atravessa-la,vejo que ainda precisava de mais concentraçao,entao começo a concentrar o chakra raiton novamente na kunai,entao concentro ao maximo e a atiro na arvore que e atravessada ao meio perfeitamente,entao digo:
-Eeer,agora sim foi 1 bom golpe
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgread.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aprendizados de Sonny Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados de Sonny   Aprendizados de Sonny Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 1:37 pm

Citação :
Doton no Jutsu (Técnica da Libertação da Terra)
Rank: C
Descrição: Técnica que permite ao ninja utilizar ataques do elemento terra,
seja interagindo diretamente com esse elemento ou apenas modificando-o.

Ari Jigoku (Formigueiro infernal)
Rank: C
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.

3 linhas cada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Sonny


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Aprendizados de Sonny Left_bar_bleue2500/2500Aprendizados de Sonny Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK CK:
Aprendizados de Sonny Left_bar_bleue3500/3500Aprendizados de Sonny Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Aprendizados de Sonny Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados de Sonny   Aprendizados de Sonny Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 1:47 pm

Doton no Jutsu (Técnica da Libertação da Terra)
Rank: C
Descrição: Técnica que permite ao ninja utilizar ataques do elemento terra,
seja interagindo diretamente com esse elemento ou apenas modificando-o.

Ari Jigoku (Formigueiro infernal)
Rank: C
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.



Bem vejo que kentarus chega para me ensinar o elemento doton,entao me preparo e concentro (batendo as maos como se estivesse resando),entao tento elevar o chao onde me situava,acabo so levantando 1 pequena pedra,entao tento novamente me concentro de novo e entao consigo levantar o piso abaixo de min entao digo:
-Agora sim dominei este elemento


Vejo tambem que ja teria 1 jutsu novo para eu experimentar meu doton,entao concentro fazendo o In'n nescessario para invocar o doton(bater as maos como se resasce),e entao tento fazer 1 rocha ser engolida pelo meu ari jigoku,nao consigo e fraco demais ainda,entao concentro-me novamente e tento com muito chakra concentrado entao a pedra e engolida com sucesso,dou 1 sorriso para kentarus e nao digo nada.


Última edição por Sonny em Qua Jul 13, 2011 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgread.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aprendizados de Sonny Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados de Sonny   Aprendizados de Sonny Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 2:57 pm

Raiton no jutsu App
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizados de Sonny Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados de Sonny   Aprendizados de Sonny Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 2:59 pm

Doton no Jutsu e Ari Jigoku app
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizados de Sonny Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados de Sonny   Aprendizados de Sonny Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizados de Sonny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizados Near
» Sonny X Eu . - [OFF]
» Ficha de Sonny
» Criaçoes de Sonny
» Rock X Sonny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Read Rpg :: Geral :: Aprender Jutsus-
Ir para: