Naruto Read Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Read Rpg

Venha ser o Mais forte
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criações do Hiden

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Criações do Hiden Empty
MensagemAssunto: Criações do Hiden   Criações do Hiden Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:31 pm

Citação :
Encarnação
Rank: S
Descrição: O usuario ativa o Jutsu e fica com um olhar maligno com tecnicas autamente poderosas.
Obs: Aumenta +500 de Ch e Hp do User.
Obs²: Não gasta Ch pra manter ativo .
Obs³: Aumenta todas as Técnicas do Usuario Tirando +200 de Dano .
Ps: Aumenta a Velocidade do Meu Personagem em 5m/s e é Sempre Ativo
Criações do Hiden Inazuma17_m

Citação :
Monstro
Rank: S
Descrição: O usuario concentra Ch com a Encarnação ativa e Cria um Monstro gigante que fica atrás dele e esse monstro pode defender Com seus Braços,atacar com Armas Básicas.
Obs: Gasta Chakra para Mantar Ativo 50 de CH .
Obs²: Esse Monstro Atira Armas Básicas por Post , 50 Armas Básicas .
[img:6452]http://files.grandesuperonzex.webnode.com.br/system_preview_detail_200000015-e1d53e22db/tec71[1].jpg[/img:6452]

Citação :
Dragão
Rank: A
Descrição: O usuario com o Encarnação Ativo Da um Soco no Ar e Cria um Dragão que vai na velocidade de 35m/s na direção do oponente e eu posso mudar sua trajetoria por 20 de Ch .
Obs : Pode ser usado 1Post Sim e Outro Não . O Dragão tem Cerca de 20metros de tamanho e de espessura 3m .
Criações do Hiden Tec5

Citação :
Dragão V2
Rank: S
Descrição: O usuario com o Encarnação Ativo Une o Elemento Katon e Forma um Dragão que sai de Seus Punhos Esse Dragão Voa Na Sua direção e eu posso alterar seu rumo por 20 de Ch . O Dragão Pode te ingulir e pode cuspir bolas de fogo que irão ir na sua direção a 40m/s cada .
Criações do Hiden Tec16
Esse Dragão Atira Bolas De Fogo do Tamanho daquelas que o Sasuke Atira (Não é o Goukakyuu) e é do mesmo tamanho do 1º Dragão.

Citação :
Soco Bloqueador
Rank: A
Descrição: O usuario da um Soco com a Encarnação Ativa e Esse Soco Explode Criando um Barreira que pode bloquear o ataque e Danificar o Oponente ainda. Criações do Hiden Tec28


Última edição por Hiden em Sex Jul 22, 2011 11:30 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Sonny


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Criações do Hiden Left_bar_bleue2500/2500Criações do Hiden Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK CK:
Criações do Hiden Left_bar_bleue3500/3500Criações do Hiden Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Criações do Hiden Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do Hiden   Criações do Hiden Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:10 pm

Aprvo encarnaçao e soco bloqueador(os otros de menos o do monstro e so mudar o que te falei,esse neogcio de seguir por 1 post defina ele melhor tamanho e tals)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgread.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Criações do Hiden Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do Hiden   Criações do Hiden Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:14 pm

Sonny como assim?????? 500hp e ck 5m/s e 200 de dano???????? e SEMPRE ativo? nuss
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Sonny


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Criações do Hiden Left_bar_bleue2500/2500Criações do Hiden Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK CK:
Criações do Hiden Left_bar_bleue3500/3500Criações do Hiden Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Criações do Hiden Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do Hiden   Criações do Hiden Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:38 pm

Off:Lol,que qui tem quer qui eu te mostre algumas coisas em suas tecnicas regula as suas coisa ae que eu sei que qui eu to aprovando!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgread.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Criações do Hiden Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do Hiden   Criações do Hiden Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:41 am

Citação :
Portal Brilhante
Rank: S
E.E : -x-
Duração: Esse Jutsu é Ativado quando alguem me ataca .
Descrição: Um portão equivalente a um Rashoumon só que com um poder de defesa maior e esse portão se levanta automaticamente . Esse Portão Tem 30m de Altura e Largura e Espessura 2m .
Criações do Hiden Gashbell3

Citação :
Dragão Supremo de Trovão
Rank: S
E.E : Trovão
Duração: -x-
Descrição: É um Dragão que Sai podendo arrastar tudo que vê pela frente , pode destruir uma vila e destruir ninjutsus de defesa . Muros e Etcs . Esse Dragão Tem 70m de Tamanho e 50m de Espessura .
Esse Dragão vai na Velocidade de 50m/s e pode lançar raios que vão a 25m/s . Pode Lançar até 10 raios por post .
Obs : Precisa de Preparação .
Criações do Hiden 2ewlh6b

Citação :
Elemento Surpresa
Rank: S
E.E : Trovão e Fogo
Duração: -x-
Descrição: Sai da minha Boca uma pequena Bola de Katon e Raiton , Essa Bola Tem o Poder Destrutivo em Massa que pode Destruir 1 vila inteira e cavar crateras no chão de 100m e o mesmo para o ar .
Obs : Essa Destruição em Massa não me atinge . E explode ao tocar no chão .
Obs: Precisa de Preparação .
Criações do Hiden Zaguruzemu1


Última edição por Hiden em Sex Jul 22, 2011 11:15 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criações do Hiden Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do Hiden   Criações do Hiden Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:45 am

Tdos Rep. (achoq n pode criar jutsus rank SS[pelo menos me disseram isso]) e o rashoumon ta igual ao rashoumon .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criações do Hiden Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do Hiden   Criações do Hiden Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:53 am

LoL , Você já viu seu Jutsu e o Do Sonny , tá super O.P .
Eu vou diminuir o Rank pra S então . Melhor pra mim .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criações do Hiden Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do Hiden   Criações do Hiden Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:02 am

Dragão Supremo de Trovão não se pode fazer "kuchyose", isso é uma especie de kuchyose sim e ta mto O.P.

o outro la dde zatchbell achoq da pra app.


então aquela coisinha que sai da boca App. e o resto Rep.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criações do Hiden Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do Hiden   Criações do Hiden Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:13 am

Não é Kuchyose , é Jutsu de Ataque , poxa se fosse Kuchyose ia colocar Status e Etcs . Presta mais Atenção .
Ir para o topo Ir para baixo
Sonny
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Sonny


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Criações do Hiden Left_bar_bleue2500/2500Criações do Hiden Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CK CK:
Criações do Hiden Left_bar_bleue3500/3500Criações do Hiden Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Criações do Hiden Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do Hiden   Criações do Hiden Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:46 am

pra min so ta app a bola de energia ae do zatchbell!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgread.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Criações do Hiden Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do Hiden   Criações do Hiden Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 1:01 pm

exatamente .-. foi oq eu dise Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações do Hiden Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do Hiden   Criações do Hiden Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações do Hiden
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações Death~
» Criaçoes Kyuubi(Sonny)
» Teste Genin de Hiden
» Criaçoes de Sonny
» Criações de Hachibi (Near)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Read Rpg :: Geral :: Criar Jutsus-
Ir para: